Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de novembro de 2020

Compartilhe

 Palco será em formato 360º e nos shows, além do distanciamento entre os camarotes e capacidade máxima de pessoas, todos os protocolos de segurança serão seguidos

 A partir do dia 5 de dezembro, Cordeirópolis (SP) terá o evento Arena Show Up 360° Open Air, com shows de bandas de artistas renomados. Em um espaço todo aberto, serão 609 camarotes com capacidade para até seis pessoas cada, com distanciamento de dois metros entre um e outro e intercalados entre si. No centro, o palco e a plateia, toda em volta, em 360°. Um evento pioneiro no Brasil.

 Os shows serão realizados no recinto da Festa do Peão do município, já que é uma localização estratégica, com acesso pelas rodovias Washington Luiz, Bandeirantes e Anhanguera. Serão 15 dias de evento, com datas entre 5 de dezembro e 27 de março de 2021. A organização será por conta da empresa Show Up Eventos e não terá custos para a Prefeitura de Cordeirópolis, que apoiará oferecendo local com isenção no aluguel, infraestrutura, documentação, suporte com segurança e primeiros socorros.

 As primeiras atrações confirmadas são as duplas sertanejas Maiara & Maraisa, Roupa Nova, Guilherme & Benuto, Dennis DJ, Felipe Araújo, Casa Workship. São esperadas mais de 3.600 pessoas em cada dia. A estimativa é o que o evento gere 300 empregos diretos.

 Nos shows, além do distanciamento entre os camarotes e capacidade máxima de pessoas, todos os protocolos de segurança serão seguidos. O local contará com quatro portarias e oito entradas, com cinco áreas e oito setores na área interna, evitando, assim, possíveis aglomerações. Todos colaboradores estarão com protetores, máscaras e EPI’s e todos os ambientes serão sanificados. Haverá também pontos com álcool gel espalhados por todo o local.

 CARNAVAL 2021

 As datas de 12, 13, 14, 15 e 16 de fevereiro serão destinadas a programação de Carnaval, com matinês e samba. Os artistas ainda não foram definidos, mas os eventos irão integrar o calendário de Carnaval de 2021 em Cordeirópolis, já que não será possível realizar o tradicional evento na Praça Central.

 Confira a programação dos shows já confirmados:

 – 05 de dezembro: Maiara e Maraisa;
– 12 de dezembro: Roupa Nova;
– 19 de dezembro: Guilherme e Benuto;
– 26 de Dezembro: Dennis Dj;
– 09 de janeiro: Felipe Araújo;
– 16 de janeiro: Casa Workship e Show Gospel;
– 12, 13, 14, 15 e 16 fevereiro: Carnaval 2021. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários