Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de novembro de 2020

Compartilhe

 A oficina será composta por cinco aulas com 1 hora de duração, que acontece também nos dias 24 e 26 de novembro e 1º e 3 de dezembro, às 16h30, pelas plataformas Zoom e Google Meet

 Atendendo à Lei Federal nº 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, acontece amanhã (18), às 15h30, a “Oficina do Movimento”, ministrada pela coreógrafa Renata Cavinato. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina visa ampliar a capacidade técnica e motora do participante, visto que a maioria dos artistas executa movimentos, mas desconhece sua própria capacidade física e motora, de amplitude, força, graça, leveza e dinamismo do movimento. Sendo assim, a oficina contribui para proporcionar ao bailarino condições de aprimoramento deste conceito, além do convite de aprendizado a conhecer melhor, e de forma harmônica, seu próprio corpo.

 A oficina será composta por cinco aulas com 1 hora de duração, que acontece também nos dias 24 e 26 de novembro e 1º e 3 de dezembro, às 16h30, pelas plataformas Zoom e Google Meet. As inscrições são destinadas a bailarinos a partir dos 14 anos, de todo os níveis, e devem ser feitas pelo telefone 97419-8030. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários