Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de novembro de 2020

Compartilhe

 A programação acontece pela plataforma Zoom e oferece 50 vagas

 Começa nesta quarta-feira (18) a programação de atividades e apresentações culturais que atendem à Lei Federal nº 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, que oferece subsídio mensal para manutenção de espaços culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por conta das medidas de isolamento social, provocadas pelo combate à Covid-19.

 A primeira atividade é o webinar “O Artístico e Pedagógico na Formação do Professor de Dança”, realizado pela bailarina, professora e coreografa Daniela Alonso, e a maitre de Ballet Clássico e pedagoga, Mavi Chiachietto.

 Com início às 12h30, o webinar mostra aos participantes a importância da formação dos professores de dança nas diversas vertentes, formal e informal, pedagógica e artística, e traz um formato dinâmico em que os participantes podem interagir diretamente com as ministrantes ou enviar perguntas pelo chat, contribuindo para o debate.

 A programação acontece pela plataforma Zoom e oferece 50 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp 3442-0975. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários