Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 18 de novembro de 2020

Compartilhe

 Não é necessária inscrição prévia

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, realiza nesta quinta (19) e sexta-feira (20), às 20h, a oficina “Movimento Promovendo o Desenvolvimento no Isolamento da Criança e Adolescente”. Trata-se de uma ação conferida pela Lei Aldir Blanc.

 Ministrada por Luiz Marabez, a oficina tem como temática a dança, arte considerada como um relevante estímulo à criatividade, o que desperta na criança e no adolescente a valorização e o respeito às diferenças individuais.

 De acordo com o ministrante, a dança proporciona harmonia, disciplina e concentração no âmbito da unidade escolar, da família e da comunidade de modo geral, estimulando a reaproximação com processos comunicativos e criativos, proporcionando assim uma maior satisfação pessoal, de modo que o bailarino possa reconhecer o corpo da melhor forma possível e descobrir novos limites.

 A oficina é aberta para todas as idades e acontece pelo Instagram (https://www.instagram.com/marabezthuka). Não é necessária inscrição prévia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários