Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de novembro de 2020

Compartilhe

 A oficina tem como objetivo levar ao espectador os melhores usos da tecnologia dentro do processo artístico criativo, de forma a auxiliar na criação de conteúdo

 O artista Rene Zanini apresenta nesta quinta-feira (19), às 20h, a oficina gratuita “A Tecnologia da Arte”, no Youtube. A atividade atende à Lei Aldir Blanc e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina tem como objetivo levar ao espectador os melhores usos da tecnologia dentro do processo artístico criativo, de forma a auxiliar na criação de conteúdo. A atividade foi desenvolvida pensando ainda na dificuldade que os artistas enfrentam no momento de produzir conteúdo de qualidade, seja para divulgação, veiculação ou para venda de ingressos para shows e espetáculos. Assim, o workshop apresenta dicas valiosas sobre plataformas e meios de se atingir os objetivos de mídias dentro da área artística.

 “A Tecnologia da Arte” tem duração de 45 minutos e aborda três tópicos: criador, criação e suas visões. A atividade acontece no Youtube, por meio do link https://youtube.com/c/Zprodutora, é aberta para todas as idades e não necessita inscrição prévia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários