Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de novembro de 2020

Compartilhe

 Não é necessária inscrição prévia

 Em cumprimento à Lei Federal nº 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, acontece nesta quinta (19) e sexta-feira (20), às 19h, a oficina “Maquiagem Teatral Para Palco e Eventos”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A atividade, ministrada por Luis Miguel Marabez, tem como objetivo estimular a pesquisa da maquiagem artística, a fim de subsidiar acadêmicos, professores, artistas e demais interessados em desenvolver conceitos e técnicas no segmento das artes cênicas.

 A maquiagem, como um elemento criativo na construção da cena, tem conquistado cada vez mais espaço na construção visual da cena, já que não assume apenas a posição de um filtro atenuante entre a iluminação e as expressões dos atores, mas relaciona-se com mais propriedade do conjunto de signos que atuam na cena contemporânea.

 A oficina é destinada a todas as idades e acontece pelo Instagram (https://www.instagram.com/marabezthuka). Não é necessária inscrição prévia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários