Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de novembro de 2020

Compartilhe

 Por meio da live, a Estação da Dança traz, com clareza, a rotina de uma bailarina disciplinada, desde o momento que acorda até dormir

 Acontece, por meio da Lei Aldir Blanc, nesta sexta-feira (20), às 17h59, a live “A Vida Real da Bailarina”, com a Estação da Dança. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 Por meio da live, a Estação da Dança traz, com clareza, a rotina de uma bailarina disciplinada, desde o momento que acorda até dormir. O intuito é trazer a reflexão, para bailarinos e dançarinos, de como é possível atingir seus objetivos com organização e disciplina.

 Com a aluna convidada Maria Luísa Carrinho, a live aborda ainda como a crise também pode oferecer a possibilidade de se reinventar e se adaptar quando se tem foco, clareza e comprometimento.

 A programação acontece também no dia 27, no mesmo horário, pelo Instagram (https://www.instagram.com/estacaodadancalimeira). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários