Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de novembro de 2020

Compartilhe

 A atividade acontece pelo Instagram da Companhia, e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social

 O programa “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe neste sábado (21), às 17h, o espetáculo de dança “Salve, Salve, Malandragem!”, da Cia 1. A atividade acontece pelo Instagram da Companhia, e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 O espetáculo de dança contemporânea é conduzido pelos intérpretes por meio dos sambas paulistas e cariocas de grandes músicos, como Cartola, Adoniran Barbosa, Noel Rosa e outros nomes da Música Popular Brasileira. A obra passa pelo amor, conquista, irreverência e malandragem do samba, ressaltando sua importância dentro da cultura brasileira. O compromisso deste espetáculo, com a arte e com o seu público, é jamais deixar “o samba morrer”.

 “Salve, Salve, Malandragem!” é dirigido por Tiago Lopez e interpretado pelos bailarinos Liége Vicente, Vânia Oliveira, Silvanete Soares, Pedro Ramos e Natan Tank. O acesso ao espetáculo pode ser feito pelo link www.instagram.com/cia1dedanca (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários