Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de novembro de 2020

Compartilhe

 Atividade acontece nos dias 22 e 29 de novembro

 Dando continuidade à programação da Lei Aldir Blanc, acontece nos dias 22 e 29 de novembro a live “O Lúdico Contra o Coronavírus”, ministrada por Ana Júlia Cintra Nogueira. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A atividade tem o intuito de conectar, ao vivo, toda a família, a fim de alcançar o maior número possível do público infantil, e realizar uma interação lúdica, com a participação de suas personagens.

 A live exibe uma apresentação coreografada – com músicas e danças – para estimular a interação recreativa junto às crianças em suas casas, além de proporcionar e conscientizar com suas linguagens lúdicas e o imaginário.

 Durante a atividade, acontece ainda uma conversa ao vivo com o público presente conectado, abordando as necessidades dos cuidados e da perseverança contra o “Vilão Coronavírus”.

 A atividade acontece às 16h, em ambos os dias, pelo YouTube. O acesso pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/channel/UCUpNH5vQQqIr07t_EIk2lDQ (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários