Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de novembro de 2020

Compartilhe

 A oficina acontece pela plataforma Zoom e é voltada para a população a partir de 14 anos

 Acontece nesta segunda-feira (23), às 19h, a oficina de Teatro Musical, dirigida pelo ator Renan Marabez. A atividade é realizada em cumprimento da Lei Aldir Blanc e conta com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina tem a intenção de oferecer aos participantes um pouco da experiência do profissional sobre o teatro musicado, trazendo mecanismos e necessidades do gênero, tanto para aqueles que já praticam, como para os que se interessam em ter esta experiência técnica e lúdica.

 Com 1h de duração, a oficina se fundamenta na teoria e na prática para que o participante domine os princípios básicos, habilidades e técnicas que permitam o aprendizado no Teatro Musical.

 A oficina acontece pela plataforma Zoom e é voltada para a população a partir de 14 anos. Serão 25 vagas disponíveis, cujas inscrições devem ser feitas pelo e-mail rmarabez@gmail.com até o dia da atividade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários