Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 19 de novembro de 2020

Compartilhe

 A oficina tem o intuito de qualificar técnicos iniciantes para trabalharem em uma área que movimenta bilhões por ano, gerando fonte de renda e emprego

 Acontece nas próximas semanas o workshop “Iluminação para Show ao Vivo”, ministrado por Danilo Alves da Silva. A atividade é realizada em cumprimento da Lei Aldir Blanc e tem realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O workshop tem o objetivo de despertar no aluno o interesse para a Iluminação voltada para shows e cênicas, área em que falta muita mão de obra especializada e geração de fonte de renda.

 Com a oficina, será possível adquirir conhecimento sobre os principais aparelhos utilizados nos grandes shows e sobre o console GRAND MA, o único utilizado para grandes eventos no Brasil. A oficina tem o intuito de qualificar técnicos iniciantes para trabalharem em uma área que movimenta bilhões por ano, gerando fonte de renda e emprego.

 O workshop terá três encontros: 23 e 30 de novembro e 7 de dezembro, às 19h, pelo YouTube. O link para acesso é www.youtube.com/daniloads1 (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários