Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de novembro de 2020

Compartilhe

 A atividade representa um vasto campo dentro de uma escola

 Acontece nesta terça-feira (24), às 19h, via Lei Aldir Blanc, o podcast “Contando uma História” que traz “João e o Pé de Feijão”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O projeto artístico apresenta uma contação de história em formato podcast com o clássico da literatura infantil, “João e o Pé de Feijão”, que será interpretada por dois atores. A atividade representa um vasto campo dentro de uma escola, desenvolve a linguagem, auxilia na criação de bons textos e cria possibilidades pedagógicas criativas e estimulantes para concentração do aluno.

 Toda história, por mais simples que pareça, transmite algo a mais no desenvolvimento da criança e do adolescente, de uma forma criativa e reflexiva, proporcionando uma riqueza extraordinária na oralidade que permite organizar o discurso.

 O podcast é aberto para toda a população, o acesso se dá pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCLazGhFVTBtOlaXMxUko9fA?view_as=subscri. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários