Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de novembro de 2020

Compartilhe

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe no dia 10 de dezembro, às 20h, apresentação musical com Simone Carvalho, pelo Youtube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. Na ocasião, Simone resgata memórias ao longo de seus 30 anos de carreira artística, investindo na musicalidade brasileira e interpretando canções autorais que exprimem contextos sensíveis, poéticos e com riqueza na harmonia.

 A artista tem como referência musical, além de admiração pelos grandes compositores da música brasileira, as lembranças, cheiros e sabores do Pará, que carrega consigo nas suaves melodias de suas composições. “Cantar, tocar e compor é como reviver essas memórias, é como deixar fluir o rio que corre lá, mas corre aqui também, dentro de mim. É como sentir os sabores, é como ver as cores. É isso que eu tento expressar dentro da minha música, somada a muito romantismo. É como trazer à tona todas as memórias e isso me mantém viva, feliz e conectada com o Meu Lugar!”, diz a cantora.

 O acesso à apresentação pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/channel/UC3ySw3Exk3r-Nrhq0_JvQeQ/videos?view_as=subscriber. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários