Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de novembro de 2020

Compartilhe

 A oficina de baby class tem como intuito explorar imaginação da criança, por meio do lúdico e imaginário, trazendo-a para o mundo da fantasia das princesas

 Acontece nos dias 24 de novembro e 1º e 8 de dezembro, às 21h, no Youtube, a oficina “Princesas que dançam”. A atividade é ministrada por Kelly Nascimento e realizada via Lei Aldir Blanc, com iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina de baby class tem como intuito explorar imaginação da criança, por meio do lúdico e imaginário, trazendo-a para o mundo da fantasia das princesas. São formas divertidas e dinâmicas que proporcionarão o autorreconhecimento da criança em relação ao seu corpo através dos movimentos propostos, explorando todas as possibilidades, sempre respeitando a formação motora que elas ainda estão tendo por conta da idade proposta.

 São três aulas voltadas para crianças de 3 a 7 anos. Não é necessária inscrição prévia. O acesso acontece pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCCijGOamw_rCcJVWriHc6eQ. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários