Por: Redação NL | Publicado em 24 de novembro de 2020

Compartilhe

 Intervenção consistiu na ampliação da capacidade de bombeamento de água do Centro de Reservação Portal das Rosas

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, concluiu a obra de revitalização e ampliação do Centro de Reservação Portal das Rosas, responsável pelo abastecimento de 12 mil moradores de 10 bairros da cidade.

 A intervenção consistiu na interligação das redes de distribuição na nova estação elevatória de água tratada, que irá aumentar a capacidade de bombeamento da estação dos atuais 30 l/s para 135 l/s, beneficiando assim os bairros: Jardim Santa Adélia, Portal das Rosas, Jardim Águas da Serra, Colinas do Engenho I, Colinas do Engenho II, Colinas do Engenho III, Residencial Village, Parronchi, Residencial Florisa e parte do Nossa Senhora das Dores.

 “Com a conclusão da obra já é possível disponibilizar mais água para a população, garantindo assim o abastecimento contínuo e o crescimento sustentável da região, uma vez que a capacidade de água disponibilizada é o suficiente para suprir a demanda do crescimento populacional”, explica Rogerio Lima, gerente de operações da BRK Ambiental em Limeira.

 A concessionária se mantém à disposição dos clientes nas redes sociais, no site www.brkambiental.com.br/limeira e pelo telefone 0800 771 0001.

 A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários