Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de novembro de 2020

Compartilhe

 A atividade acontece às 20h30

 Marco Zanini apresenta nesta quarta-feira (25) o workshop “Do Quarto pro Palco”. A atividade acontece às 20h30, em seu canal do YouTube, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O workshop visa apresentar ao músico solo ou à banda um cronograma de atividades para que possa planejar, desenvolver e executar seu trabalho, partindo da concepção da sua arte, passando pela criação de conteúdo e pelo processo de sinergia necessários para apresentar seu show.

 Segundo o ministrante, é notório que muitos artistas, principalmente em início de carreira, necessitam de um ponto de partida. Sendo assim, o projeto traz uma aula, com material de apoio de divulgação e venda, levantando pontos pertinentes para que o artista possa trabalhar e viver da sua arte.

 A atividade é aberta para todas as idades. O acesso pode ser feito pelo link: www.youtube.com/mzannini (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários