Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de novembro de 2020

Compartilhe

 A apresentação reúne artistas de Limeira e região para um espetáculo coletivo

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta quarta-feira (25), às 19h, o espetáculo “Circo de Variedades”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A apresentação reúne artistas de Limeira e região para um espetáculo coletivo. Com os locais de apresentações fechados, devido à pandemia, os artistas se viram forçados a refletir e repensar sobre o ofício.

 De acordo com os artistas, difundir mais linguagens e estilos de cena num mesmo espetáculo é uma forma de enriquecer as referências do público contemplado com uma obra que em sua multiplicidade se torna única.

 “Circo de Variedades” é desenvolvido pelos circenses Suellen Zacharias, Katina Sousa, Regiel Mendes, Calini Detoni, Denis Menzes, Hugo Delariva e Vladimir Vaz. A classificação é livre e a apresentação acontece no canal do YouTube da Cia Pé de Cana: https://www.youtube.com/channel/UCTZ5IJ8ZNuglwooRe7VfwsA (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários