Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de novembro de 2020

Compartilhe

 A apresentação tem como tema a gordofobia

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe nesta quinta-feira (26), às 20h, apresentação de dança com Júlia Del Bianco. A atividade acontece pelas redes sociais da artista. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação.

 A apresentação tem como tema a gordofobia. Com o trabalho, a bailarina traz alguns questionamentos sobre o corpo gordo e como ele é atacado, na maioria das vezes de maneira maldosa, considerado o único culpado de estar naquela situação. Júlia aborda ainda como a pessoa gorda se acha fracassada, com baixa autoestima e se vendo dentro de uma situação que não consegue sair. A partir daí começa a busca incessante por acessórios, cosméticos, procedimentos e vários outros artifícios para estar dentro do padrão.

 O acesso à apresentação pode ser feito pelos links: https://www.facebook.com/judelbi/https://www.instagram.com/judelbi/ e https://www.youtube.com/channel/UCVIpR5_iHUkkpAPBkw24yDQ. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários