Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de novembro de 2020

Compartilhe

 No dia 5, sábado, às 15h, acontece a oficina “Composição e Arranjo”, com Flávio Vasconcelos

 O Duo Passim realiza nos dias 5 e 6 de dezembro as “Oficinas do Passim”. Uma programação on-line, ministrada por Jacque Falcheti e Flávio Vasconcelos, e realizada via ProAc (Programa de Ação Cultural) pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 No dia 5, sábado, às 15h, acontece a oficina “Composição e Arranjo”, com Flávio Vasconcelos. A atividade é baseada nas duas canções do novo álbum, expondo os caminhos traçados para composição e escrita dos arranjos.

 Já às 17h, acontece a oficina “Autogestão de carreira musical”, com Jacque Falcheti, que aborda assuntos como: editais, promoção em mídias sociais, booking, shows, materiais de divulgação, networking, ideias e reflexões sobre o artista contemporâneo e possíveis caminhos para viver de música.

 No domingo (6), a programação acontece às 16h, com a oficina “Do papel ao CD: processos criativos e de produção”, atividade em que a dupla detalha todo o processo de elaboração do álbum Passim II.

 As oficinas acontecem pelo canal do YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/duopassim. O acesso é liberado, mas os interessados que se inscreveram previamente recebem material de apoio e concorrem a um CD. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail contatopassim@gmail.com. Mais informações: https://www.instagram.com/p/CH_dUCanR7_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários