Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 25 de novembro de 2020

Compartilhe

 Dos nove candidatos, nenhum manifestou apoio a Murilo Félix; dois candidatos afirmaram que permanecerão neutros no segundo turno

 Dos nove candidatos que disputaram as eleições municipais para prefeito em Limeira, três declararam apoio a Mario Botion (PSD) e nenhum a Murilo Félix (Podemos) no segundo turno. O Notícia de Limeira entrou em contato com os representantes dos candidatos para saber o posicionamento de cada um. O candidato Dr. Rafael Camargo (MDB) declarou apoio a Botion. Segundo ele, em conversa com os dois candidatos, resolveu apoiar Mario Botion devido as propostas para os próximos anos. Dr. Rafael Camargo recebeu 7.761 votos no primeiro turno.

 De Carvalho Joias (PTB), que recebeu 1.429 votos no primeiro turno, também declarou apoio a Botion no segundo turno. Outro candidato que declarou apoio a Mario Botion foi Márcio Paixão (PP). Ele, que recebeu 6.740 votos no primeiro turno, declarou que seu apoio foi ao fato de Botion ser mais experiente e possuir um plano de governo mais realista. Por meio das redes sociais, o ex-prefeito de Limeira, Pedrinho Kühl, também declarou apoio a Mario Botion.

 A candidata Dra Mayra (Cidadania), que ficou na terceira colocação no primeiro turno recebendo 30.843 votos, agradeceu a todos os eleitores que votaram nela e se declarou como pré-candidata à Deputada Estadual na próxima eleição em 2022. Em texto encaminhado por meio de sua assessoria, Dra Mayra permanecerá neutra no segundo turno e desejou que vença o melhor.

 Outro candidato que permanecerá neutro no segundo turno é Eliseu Daniel (PSDB), que recebeu 7.312 votos no primeiro turno. O candidato Wilson Cerqueira (PT), que recebeu 3.198 votos, informou por meio de nota que não irá apoiar nenhum candidato no segundo turno e declarou que o partido será oposição a qualquer um que seja eleito.

 O Notícia de Limeira entrou em contato com os representantes dos candidatos Profº Paulo Morais (Patriota), Lívia Lazaneo (PSOL) e Clayton Silva (PSC), porém não obtivemos retorno. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários