Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de novembro de 2020

Compartilhe

 A apresentação tem como objetivo deselitizar a música de concerto que é majoritariamente consumida por um público de classe média

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, “Quarteto de Viola de Arco”, no YouTube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A apresentação tem como objetivo deselitizar a música de concerto que é majoritariamente consumida por um público de classe média e fundamentada num repertório, às vezes, cansativo e muito longe da realidade.

 O grupo tem ainda o intuito de atingir pessoas de todas as camadas, com um repertório eclético, divulgando e popularizando o instrumento, além de mostrar a beleza do timbre da viola de arco, tão pouco conhecido e comumente confundido com o famoso violino.

 O quarteto é formado pelos artistas Jonas Góes, Mitchell Assis, Cristiano Florindo e Alex Stefan. O acesso à apresentação pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/user/canalmitchellassis. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários