Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 26 de novembro de 2020

Compartilhe

 Sessão terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara

 A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira (30), a partir das 16h, por meio de videoconferência, e será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube e pela página no Facebook. Na pauta da Ordem do Dia, período de discussão e votação das matérias, estarão cinco proposições, conforme decisão do Colégio de Líderes, tomada nesta quinta-feira (26).

 A modalidade de deliberação remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os itens da pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 282/2018, do vereador Wagner Barbosa (PTB), dá o nome de Lindaura Messias Pereira à praça localizada no canteiro central da Avenida Alcides Rodrigues Maduro, Parque Nossa Senhora das Dores III, entre a Rua Gerolano Ometto, passando pela Rua Bertolo Natal Marim, e Avenida Pref. Ari Levy Pereira.

 Projeto de Lei Nº 137/2020, do vereador Anderson Pereira (PSDB), estabelece a obrigatoriedade dos hospitais (públicos, filantrópicos e privados) divulgarem a quantidade de leitos disponíveis.

 Projeto de Lei Nº 206/2020, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Lineu César Groppo na área verde 3 do bairro Jardim Campo Verde I, localizado na rua Palmyra Loureiro Ramos.

 Projeto de Resolução N° 2/2020, do vereador Estevão Nogueira (PSC), estabelece diretrizes e regulamenta o funcionamento das atividades dos Vereadores Juniores.

 Projeto de Lei Nº 184/2017, da vereadora Carolina Pontes (PSDB), institui no calendário oficial do município a Semana de Integração, Conscientização e Incentivo aos Jovens e Adolescentes na Política, na Câmara Municipal de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários