Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de novembro de 2020

Compartilhe

 O projeto realiza a produção e apresentação da música sertaneja e conta com a participação das duplas Myke & Danilo e Eduardo & Rafael

 Acontece nesta sexta-feira (27), às 19h, a live “Buteco do Luiz Fernando”. A apresentação on-line é viabilizada pela Lei Aldir Blanc e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O projeto realiza a produção e apresentação da música sertaneja e conta com a participação das duplas Myke & Danilo e Eduardo & Rafael. A live busca ainda oferecer aos espectadores um show de entretenimento com clássicos da música sertaneja e canções de sucesso atuais.

 Além do entretenimento ao público e acesso ao lazer e à cultura, o projeto tem também a finalidade de divulgar e aumentar o engajamento e apoio às duplas Myke & Danilo e Eduardo & Rafael, e ao cantor e compositor Luiz Fernando.

 O acesso à live pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/user/LuizFernandoOficial. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários