Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de novembro de 2020

Compartilhe

 Em cima de uma churrasqueira, os Guardas encontraram um casco de tatu e uma pele de animal, aparentemente de um lagarto

 O Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis apreendeu na tarde desta quarta-feira (25), uma espingarda calibre .38, munições e carcaças de animais em um imóvel no Bairro do Cascalho, em Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe se deslocou até uma residência na Estrada Pedro Zanetti, para cumprimento de um mandado de busca domiciliar.

 Ao chegar no local, de propriedade de um homem de 73 anos que é investigado e não estava presente, a equipe foi recepcionada por dois homens que autorizaram as buscas na casa. Durante a fiscalização, os Guardas encontraram uma espingarda calibre .38 que estava dentro de um guarda roupas. No quarto também foram localizadas quatro munições calibre .25 e em uma gaveta na sala, mais 16 munições calibre .38.

 Em cima de uma churrasqueira, os Guardas encontraram um casco de tatu e uma pele de animal, aparentemente de um lagarto. Ainda em buscas na residência, a equipe localizou duas araras, sendo que uma seria do investigado de 73 anos. Uma das aves estava com alinha, porém não foi possível colher a numeração.

 Questionados, os homens que estavam na residência relataram ser funcionários do investigado e que não sabiam da existência das armas. Os Guardas constataram que o armamento estava registrado no nome da esposa do investigado, porém estava com a documentação expirada. A espingarda, que seria usada para caça, as munições e as carcaças de animais foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Cordeirópolis, onde a ocorrência foi registrada. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários