Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de novembro de 2020

Compartilhe

 Os atendimentos vão acontecer no Cras Cecap, de 30 de novembro a 2 de dezembro, e no Cras Casa das Famílias, nos dias 3 e 4 de dezembro

 A Defensoria Pública da União (DPU) atenderá a população de Limeira entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, das 9h às 15h, com orientações jurídicas. Os atendimentos vão acontecer no Cras Cecap, de 30 de novembro a 2 de dezembro, e no Cras Casa das Famílias, nos dias 3 e 4 de dezembro.

 Na ocasião, a DPU oferecerá orientações sobre auxílio emergencial, auxílio-doença, pensão por morte, aposentadorias, salário-maternidade, auxílio-reclusão e o Benefício de Prestação Continuada (BPC)/Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS). A assistência jurídica é gratuita para pessoas com renda familiar até R$ 2 mil.

 O Cras Cecap fica na Avenida Fausto Esteves dos Santos, 568, no Cecap. Já o Cras Casa das Famílias está localizado na Avenida Dr. Antônio de Luna, 1.323, Jardim Aeroporto.

 SERVIÇO

 Orientação jurídica – Defensoria Pública da União:

 Cras Cecap

 Quando: 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, das 9h às 15h

 Onde: Cras Cecap – Avenida Fausto Esteves dos Santos, 568, Cecap

 Cras Casa das Famílias

 Quando: 3 e 4 de dezembro, das 9h às 15h

 Onde: Cras Casa das Famílias – Avenida Dr. Antônio de Luna, 1.323, Jardim Aeroporto (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários