Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de novembro de 2020

Compartilhe

 Equipe da PM patrulhava o bairro quando avistou o indivíduo dispensando um objeto

 Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quinta-feira (26) acusado de tráfico de drogas no Jardim Odécio Degan, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Ivan e Moreno realizava patrulhamento pelo bairro, quando na Rua Maria Vilma Buck Bertaia avistou um indivíduo que ao perceber a viatura policial, teria dispensado um objeto luminoso e adentrado em um estabelecimento comercial.

 Ao entrar no comércio, a equipe percebeu que o suspeito havia deixado uma quantia de R$ 250,00 em cima do balcão e dispensado um outro objeto no banheiro. O PM Moreno localizou três tubos com cocaína que estavam dentro do banheiro e mais 13 tubos com cocaína caídos no corredor.

 Os policiais voltaram na calçada onde o indivíduo teria dispensado um objeto e constataram que era um invólucro de papel alumínio contendo seis porções de crack. Questionado, o suspeito teria confessado a venda de drogas e que estaria precisando de dinheiro. Ele foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários