Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de novembro de 2020

Compartilhe

 A oficina busca oportunizar aos interessados na área de decoração e artesanatos o reaproveitamento de materiais para a produção, agregando um visual artístico decorativo

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece na segunda-feira (30), às 8h, a oficina de personalização e decoração de potes de vidro, ministrada pela artesã Ana Maria Pereira. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A oficina busca oportunizar aos interessados na área de decoração e artesanatos o reaproveitamento de materiais para a produção, agregando um visual artístico decorativo. Já que além de proporcionar o reaproveitamento de um material que iria para o lixo, a confecção é uma ferramenta importante para o desenvolvimento de habilidades manuais para aplicação junto a grupos de crianças, jovens e adultos, incentivando a conscientização da preservação do meio ambiente e dos desenvolvimentos cognitivo e motor.

 O acesso à oficina acontece pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCjF-HJ9eC9cxkUusJZVHDng (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários