Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de novembro de 2020

Compartilhe

 Pessoas Cinzas Normais é um Power trio com influências do romantismo psicodélico dos anos 60 e 70 até a miscelânea dos tempos atuais

 Acontece neste domingo (29), às 20h, o show “Breegas”, com a banda Pessoas Cinzas Normais. A apresentação é em cumprimento à Lei Aldir Blanc e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A banda realiza esta apresentação com o objetivo de fortalecer a cena artística da cidade de Limeira, berço de tantos talentos musicais. Breegas é um show cuidadoso feito especialmente para mostrar a qualidade musical de uma banda nascida na cidade.

 Pessoas Cinzas Normais é um Power trio com influências do romantismo psicodélico dos anos 60 e 70 até a miscelânea dos tempos atuais, em que se misturam Rock com MPB, criando um novo estilo, o Rock-canção. Compõem o trio: Mitchell Assis, Daniel Gachet e Felipe Scherrer.

 O acesso ao show pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/user/canalmitchellassis (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários