Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de novembro de 2020

Compartilhe

 “Um Artista da Fome” é baseado nas obras “Amerika” e “Um Artista da Fome”, do autor tcheco Franz Kafka

 Acontece na próxima segunda-feira (30), às 20h, via Lei Aldir Blanc, o espetáculo “Um artista da Fome”, no formato de peça radiofônica. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 “Um Artista da Fome” é baseado nas obras “Amerika” e “Um Artista da Fome”, do autor tcheco Franz Kafka. O espetáculo parte da provocação do “fazer artístico” e da natureza metalinguística. É um trabalho de teatro que questiona o fazer teatral, tanto do ponto de vista do ofício do artista, quanto do ponto de vista do público.

 A Sarcástica Companhia traz uma adaptação em formato de peça radiofônica, por Daniel Martins, criando um espetáculo que dialogue com todos os públicos e alcance o maior número de ouvintes durante este difícil processo de isolamento social.

 O espetáculo será transmitido pela MutanteRadio, rádio online livre e gratuita para todos os públicos. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.mutanteradio.com (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários