Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 27 de novembro de 2020

Compartilhe

 Assim, nesta atividade, as professoras visam trabalhar com mulheres que buscam o resgate da autoestima, autoconhecimento e qualidades corporal e mental

 As professoras do Núcleo Tendas Maitê Voigt e Virginia Zanini apresentam neste sábado (28), às 19h, pelo YouTube, “Um Passeio pela História da Dança Árabe”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A dança é uma expressão corporal e artística usada há milhares de anos, além de ser uma atividade democrática, indicada para qualquer idade, pois ajuda a melhorar a autoestima, o bem-estar emocional, a agilidade, o equilíbrio, a flexibilidade e a coordenação motora, espantando a depressão e aliviando o estresse.

 Assim, nesta atividade, as professoras visam trabalhar com mulheres que buscam o resgate da autoestima, autoconhecimento e qualidades corporal e mental. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCJuLdDP_N2qggr_CmeDBFZA (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários