Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de novembro de 2020

Compartilhe

 Aparelhos estariam sendo desmontados

 Cinco homens de 25, 29, 33 e dois de 26 anos foram presos na manhã desta sexta-feira (27) após estarem com produtos subtraídos da companhia de energia elétrica, Elektro, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia de que alguns suspeitos estariam descarregando produtos ilícitos de uma Kombi.

 Os policiais foram até a Rua Sivaldo dos Santos, no Ernesto Kühl e visualizaram que havia um regulador de tensão de energia elétrica composto por dois tambores, sendo que um deles estava desmontado no quintal da residência, além de fios de cobre e peças diversas. Um dos suspeitos relatou aos PMs que havia adquirido os objetos de uma pessoa sabendo que os mesmos eram furtados e que havia solicitado ajuda de mais quatro homens para desmontar as peças e depois vendê-las para sucata.

 Os policiais acessaram a casa e os cinco homens foram detidos, sendo que um deles tentou se evadir, mas acabou sendo parado na calçada. Os PMs ainda encontraram uma cerca quantidade de drogas na residência. Os cinco homens foram encaminhados à central de flagrantes e permaneceram presos à disposição da justiça. Os materiais avaliados em R$ 82 mil foram devolvidos à companhia de energia elétrica. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários