Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de novembro de 2020

Compartilhe

 Acusado estava com uma arma de fogo e foi detido

 Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27) após tentar roubar um policial militar na Avenida Araras em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o policial de 22 anos à paisana estava passando pela região, quando teria sido abordado pelo acusado, que sacou sua arma de fogo.

 O policial também sacou sua arma de fogo e perseguiu o suspeito que começou a correr. O acusado conseguiu se evadir, mas em seguida foi encontrado e detido. Equipes da PM foram ao local e em revista pessoal foi encontrado uma garrucha calibre 32, sem marca, sem numeração e sem munição com o suspeito.

 Ele disse aos policiais que queria roubar para pagamento de dívida. Enquanto os policiais estavam no local, um outro homem chegou e relatou que minutos antes o mesmo acusado havia tentado roubar ele e sua esposa. A arma foi conduzida ao plantão policial junto do suspeito e vítimas, onde a ocorrência foi apresentada. O homem permaneceu preso à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários