Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2020

Compartilhe

 Vítima estava praticando corrida quando o motorista teria quase o atropelado

 Um rapaz de 29 anos procurou o plantão policial de Limeira na manhã deste domingo (29) após se envolver em uma briga de trânsito no Jardim Ouro Verde, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem contou que todo final de semana pratica corrida e na data de ontem (29) estava na Rua Vicente de Felice, quando ao passar em uma faixa de pedestre, um condutor de um Honda Civic saiu de um supermercado e invadiu a faixa, quase o atropelando.

 O rapaz contou que sinalizou para o motorista que ele estava em cima da faixa de pedestre, quando o mesmo desceu do veículo e foi em sua direção para agredi-lo. O condutor do Civic tentou desferir um soco no rosto do rapaz, porém ele conseguiu se defender com os braços, não causando lesões. A vítima ainda contou que o motorista teria dito que “iria pegá-lo” posteriormente.

 Ainda de acordo com o B.O., o homem contou que testemunhas presenciaram o fato e que o supermercado possui câmeras de monitoramento que teriam filmado o ocorrido. A Polícia Civil (PC) deve investigar a ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários