Por: Redação NL | Publicado em 30 de novembro de 2020

Compartilhe

 Sessão é transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube

 Cinco proposições foram aprovadas pela Câmara durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 30 de novembro, entre projetos de lei e de resolução.

 Também foram discutidos requerimentos e moções.

 As deliberações ocorrem na modalidade remota, com o objetivo de evitar aglomeração e preservar a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores durante a pandemia.

 A sessão é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página oficial no Facebook.

 Confira o resultado da sessão:

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 184/2017, da vereadora Carolina Pontes (PSDB), institui no calendário oficial do município a Semana de Integração, Conscientização e Incentivo aos Jovens e Adolescentes na Política, na Câmara Municipal de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 282/2018, do vereador Wagner Barbosa (PTB), dá o nome de Lindaura Messias Pereira à praça localizada no canteiro central da Avenida Alcides Rodrigues Maduro, Parque Nossa Senhora das Dores III, entre a Rua Gerolano Ometto, passando pela Rua Bertolo Natal Marim, e Avenida Pref. Ari Levy Pereira.

 Aprovado – Projeto de Resolução N° 2/2020, do vereador Estevão Nogueira (PSC), estabelece diretrizes e regulamenta o funcionamento das atividades dos Vereadores Juniores.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 137/2020, do vereador Anderson Pereira (PSDB), estabelece a obrigatoriedade dos hospitais (públicos, filantrópicos e privados) divulgarem a quantidade de leitos disponíveis.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 206/2020, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Lineu César Groppo na área verde 3, do bairro Jardim Campo Verde I, localizado na rua Palmyra Loureiro Ramos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários