Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2020

Compartilhe

 Com a apresentação, a banda busca oferecer entretenimento no período natalino e facilitar o acesso público aos espetáculos de música instrumental

 A Banda Henrique Marques realiza nesta terça-feira (1º), às 19h, “Banda Marcial Celebrando o Natal“, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Com a apresentação, a banda busca oferecer entretenimento no período natalino e facilitar o acesso público aos espetáculos de música instrumental.

 Frequentemente acompanhado pela população nos mais diversos palcos da cidade, o programa busca fomentar a crescente cultura das bandas marciais e orquestras de metais brasileiras que ganharam repercussão no país no início dos anos 80 e que são inspiradas nas mesmas formações instrumentais norte-americanas e inglesas, e também proporcionar um pouco da magia natalina por meio de um repertório exclusivo para a formação.

 A apresentação acontece pelo YouTube e o acesso pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/user/bandahenriquemarques. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários