Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2020

Compartilhe

 O projeto nasce do esforço em retirar a literatura de um espaço secundário das manifestações artísticas e culturais e conferir aos seus participes um maior destaque e protagonismo para suas produções

 Acontece nesta terça-feira (1°), às 12h, “Fronteiras Poéticas”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. “Fronteiras poéticas” é uma coletânea de leituras dramáticas e interpretações de peças literárias originais, escritas e narradas pelos próprios compositores para a cidade de Limeira.

 O projeto nasce do esforço em retirar a literatura de um espaço secundário das manifestações artísticas e culturais e conferir aos seus participes um maior destaque e protagonismo para suas produções. Tal empreendimento se torna ainda mais urgente ao considerar o campo de atuação da literatura jovem da cidade, que tem muito a se proporcionar a partir das inúmeras formas de expressão contemporâneas.

 O projeto é composto por Giovanna Clara, Bruno Guilherme da Costa Maciel e Gustavo Filipe Ribeiro e é voltado para a população a partir de 15 anos. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.instagram.com/giovannaclarapereira/. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários