Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2020

Compartilhe

 São 20 vagas disponíveis e as inscrições já foram encerradas

 Tem início nesta terça-feira (1º), a oficina “Tudo o que eu queria dizer, mas nunca consegui ou Dinâmicas criativas para o desenvolvimento cênico-dramatúrgico”, com Giovanna Clara. A atividade acontece também nos dias 3, 8 e 10, via Lei Aldir Blanc, e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 Trata-se de uma oficina de experimentação cênica e dramatúrgica virtual para participantes com faixa etária livre, com ou sem experiências no fazer teatral, e que estejam interessados em compartilhar, criar e experimentar, de maneira individual e coletiva, narrativas e memórias pessoais e/ou ficcionais que atravessaram e ainda atravessam os participantes.

 Para isso, a oficina acontece dentro de quatro encontros com os seguintes temas: “A dramaturgia em cena: propostas para a criação cênica”; “A memória do outro também é a minha (?)”; “Tudo que eu queria dizer mas nunca consegui” e “Dramaturgias em cena – processos artísticos experimentais”.

 São 20 vagas disponíveis e as inscrições já foram encerradas. O encontro acontece pela plataforma Google Meet. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários