Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O show conta a história da banda, desde o primeiro álbum, lançado em 2015, passando pelos dois singles lançados em 2018 e 2020

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta quarta-feira (2), às 20h, o show “Minha História”, com Bando D’Agua, em seu canal do YouTube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O show conta a história da banda, desde o primeiro álbum, lançado em 2015, passando pelos dois singles lançados em 2018 e 2020. A apresentação vem de uma forma simples, visceral e orgânica, com arranjos diferentes, compartilhando as canções criadas ao longo dos 10 anos de existência do Bando D’Agua.

 Segundo a banda, seu objetivo é usar a arte para transformar a vida das pessoas. Seja na melodia, na harmonia, no ritmo ou na letra de cada canção. O trio é formado por Marco e Rene Zanini e Tico Giacomini.

 O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCeKCg1SBcem7BuvCIho0ZWQ. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários