Por: Redação NL | Publicado em 1 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Além da apresentação de repertório, será contada um pouco da trajetória e histórias de carreira de cada um deles nos intervalos de suas canções

 O cantor e compositor Danilo Giroto apresenta amanhã (2), às 20h, o show “Nordeste Visitado Através do Som”, em seu Facebook, via Lei Aldir Blanc.

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 O show tem como objetivo trazer boa música, sentimento e conhecimento cultural de um país tão rico e diverso como o Brasil, especialmente, neste caso, da Região Nordeste.

 O Projeto “Nordeste Visitado Através do Som” é feito por canções exclusivamente nordestinas, tendo como base os cantores e compositores: Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Zeca Baleiro e Zé Ramalho, num total de quatro canções de cada artista.

 Além da apresentação de repertório, será contada um pouco da trajetória e histórias de carreira de cada um deles nos intervalos de suas canções.

 O acesso ao show pode ser feito pelo link: https://m.facebook.com/danilogirotomusicandosi/?tsid=0.9980225445390298&source=result. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários