Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A partir das 19h, a Praça será iluminada pela primeira vez neste ano

 A cidade de Limeira entra no clima natalino na próxima sexta-feira (4), data em que as luzes das árvores, incluindo a de Natal, que começou a ser montada ontem, 20, serão acesas à população limeirense. A realização é da Prefeitura de Limeira, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil).

 O evento tem início às 18h, na escadaria da Acil – Rua Santa Cruz, 647, Centro-, local em que o Papai Noel parte, em carreata, até a Praça Toledo Barros. A partir das 19h, a Praça será iluminada pela primeira vez neste ano. “Tivemos um ano atípico, difícil e triste, por conta de todas as mudanças que ocorreram em nossa rotina, mas vamos oferecer um pouco de magia com as luzes nas árvores, para que nossas esperanças sejam renovadas e 2021 traga boas notícias quanto ao combate do novo coronavírus. Essa é a nossa torcida”, declarou o secretário de Cultura, Evandro Leite da Silva.

 Por conta da Pandemia de Covid-19, a equipe da Secretaria de Cultura que coordena a parte da produção artística da Praça Toledo Barros optou, em 2020, por não decorar o lado interno da Gruta, evitando assim aglomerações em espaços menores, visando à segurança da população. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários