Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 1 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A iniciativa tem como base a fomentação da cultura na cidade de Limeira e aborda a história de vários artistas limeirenses

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc acontece nesta quarta-feira (2) e também nos dias 4 e 5, o projeto “Olhos e Vozes de Limeira”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. A iniciativa tem como base a fomentação da cultura na cidade de Limeira e aborda a história de vários artistas limeirenses. Com a participação de artistas convidados, o projeto desenvolve, amplia e torna acessível a história artística de cada um, objetivando o fortalecimento da cultura e da arte produzidas pelos agentes culturais de em nossa cidade.

 Os artistas que participam do evento são: Ciranda, vocalista do grupo “Cirandeiros”; Serginho, sambista integrante do grupo “Samba do Vapor”; e o fotógrafo JB Anthero. A atividade acontece pelo link: https://www.instagram.com/cct_capoeira_angola/. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários