Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Cães e gatos, filhotes e adultos, poderão ser adotados durante o evento

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), realiza no próximo sábado (5), um evento de adoção de animais, que ocorre das 9h30 às 12h30, no canil municipal, localizado na Rua Solon Borges dos Reis, 251, no Jd. Campos Eliseos.

 Cães e gatos, filhotes e adultos, poderão ser adotados durante o evento. De acordo com o departamento, os animais disponibilizados para adoção já são microchipados, vacinados, vermifugados e castrados. No caso de filhotes, os adotados já saem com agendamento para a castração.

 Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Também é preciso levar uma coleira com guia, para adoção de cães, e uma caixa de transporte, para gatos. Ainda durante o processo de adoção, os interessados passam por uma entrevista e recebem orientações sobre guarda responsável.

 Todos os procedimentos de segurança para evitar aglomerações estão sendo tomados, como distribuição de senha e uso de álcool gel. É obrigatório o uso de máscara durante toda a permanência na feira de adoção. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários