Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2020

Compartilhe

 “Um Exagero de Cazuza” trata da entrega ao prazer sem limites que habita em cada verso de sua poesia e que nos faz questionar o que é permitido fazer, falar e sentir

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta quinta-feira (3), às 20h30, “Um Exagero de Cazuza”, com July Guerrero. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 “Um Exagero de Cazuza” trata da entrega ao prazer sem limites que habita em cada verso de sua poesia e que nos faz questionar o que é permitido fazer, falar e sentir. A apresentação resgata dentro de cada amante da boa música a volúpia de se entregar ao show na voz feminina, resgatando as próprias memórias e experiências em cada verso.

 Proporcionando um ambiente musical de aconchego e liberdade, o show traz em sua formação instrumentos inusitados como a viola clássica e o baixo acústico, apresentando uma estética que combina figurino e arranjos de roupagem antiga das músicas que marcaram época, brincado com um futuro que é passado.

 A intérprete é acompanhada pelos instrumentistas Nicolas Rossi, no violão; Mitchell Assis, na viola clássica, Bruno Bertoni, no contrabaixo; e André Abreu, bateria. O show pode ser acompanhado pelo link: https://www.instagram.com/julyguerrero/. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários