Por: Redação NL | Publicado em 2 de dezembro de 2020

Compartilhe

 Em função da pandemia, o festival adaptou grande parte da programação com diversas ações no ambiente digital

 O artista limeirense e professor da Escola Municipal de Cultura e Artes (Emcea), Gilio Mialichi, teve suas obras selecionadas para o 10º Festival de Fotografia de Tiradentes, na performance audiovisual “Por dentro de um tempo suspenso – Contratempo”, o quarto vídeo da série.

 A Emcea é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A proposta da performance é receber imagens produzidas no Brasil e assim reunir fotografias documentais, jornalísticas e imagens pessoais e poéticas nas mais diversas vertentes.

 O projeto é uma parceria entre Foto Em Pauta, FotoRio, Solar Foto Festival e DOC Galeria, que recebeu 14.239 fotos de 1.759 trabalhos inscritos de todos os estados do Brasil.

 Em função da pandemia, o festival adaptou grande parte da programação com diversas ações no ambiente digital: palestras, debates, mostra de portfólios, apresentação de vídeos, fotos e atividades educativas.

 Mialichi apresenta duas obras: Paisagem Temporária 1 e Paisagem Temporária 2. “Parabenizo a organização do festival por trazer – de forma artística – o olhar dos fotógrafos.

 Ações como esta fortalecem o circuito e estimulam a produção artística”, disse o artista.

 Os trabalhos selecionados podem ser conferidos no link: https://youtu.be/NHvjV8Ser8w.

 Demais vídeos também podem ser acessados em: https://www.youtube.com/playlist?list=PLd291GmQIgcLuYV5RcQrE0_YWIGnr0Xwo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários