Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O objetivo da apresentação é resgatar e apresentar às novas gerações a história do rock’n roll clássico

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta quarta-feira (3), às 19h, “Vila Rock”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 Transitando entre o rock internacional clássico, o blues tradicional e o rock nacional, em quase 20 anos de atividade, a banda demonstra com clareza em suas apresentações a capacidade, versatilidade e profissionalismo de seus integrantes. Todas estas influências são combinadas em uma estrutura musical complexa baseada no blues da origem ao rock’n roll, que muitos artistas percursores do rock definiram como “rápida, dançável e pegajosa”.

 O objetivo da apresentação é resgatar e apresentar às novas gerações a história do rock’n roll clássico, apresentados de forma enérgica pela banda Vila Rock, composta pelos músicos limeirenses Emanuel Massaro, Raquel Rochia, Alexandre Henrique dos Santos, Evandro Grisolio e Luis Alexandre Bento. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.facebook.com/Vila-Rock-classicvintage-rock-blues-105284340847042/. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários