Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A apresentação traz um espetáculo interativo dedicado à música e às histórias que encantam as celebrações natalinas

 A Banda Henrique Marques apresenta nesta sexta-feira (4), às 19h, em seu Facebook, o concerto “Contos de Natal“. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e banda.

 A apresentação traz um espetáculo interativo dedicado à música e às histórias que encantam as celebrações natalinas. Apresentado em dezembro de 2019, o concerto traz dois poemas sinfônicos que descrevem, primeiramente, a lenda romanesca de Krampus, figura mitológica que acompanha São Nicolau na noite de natal; e o poema “The night before Christmas (A noite antes do Natal), de Clement Clarke Moore, primeira obra que descreve e lança a figura enigmática do Papai Noel na cultura americana.

 Ambas foram narradas por Leonardo Tonasso que também participou com a canção “Have yourself a merry litle Christmas” e uma mensagem de final de ano. O programa conta também com a participação concertante do saxofonista Jonathas Cordeiro. A regência é de Fernando Barreto.

 O acesso pode ser feito pelo link: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários