Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 “Talqueinchou” é uma sátira jornalística com entrevistas, matérias inusitadas, notícias divertidas e muitos motivos para provocar o riso do público

 O Circo de Xullé apresenta neste sábado (5), às 19h, o espetáculo “Talqueinchou”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. “Talqueinchou” é uma sátira jornalística com entrevistas, matérias inusitadas, notícias divertidas e muitos motivos para provocar o riso do público. Idealizado por Vladimir Vaz, o espetáculo traz uma nova experiência de humor, utilizando as já conhecidas atuações dos programas da TV.

 “Talqueinchou” é uma proposta de irreverência, uma alternativa risível para quem já está acostumado (ou cansado) a ver os programas jornalísticos comuns da televisão. Para isso, contará com a participação de artistas convidados que se dividirão e se alternarão entre os diversos personagens, sendo eles Katina Sousa, Regiel Mendes e Emily Cavalcanti.

 O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCGZOP9hTGbsF5sehAS5Mrvw. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários