Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O intuito é levar o teatro para dentro das casas, com um texto clássico da literatura brasileira

 Será apresentado nesta sexta-feira (4), às 19h, o podcast “Quando as Máquinas Param”, com direção de Jonatas Noguel. A realização é via Lei Aldir Blanc, pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. “Quando as Máquinas Param”, de Plínio Marcos, é uma leitura dramatizada, inédita e interpretada por atores limeirenses. O intuito é levar o teatro para dentro das casas, com um texto clássico da literatura brasileira.

 O texto serve como morada para todos que foram afetados pelo isolamento social e confrontados com a recessão e o desemprego, assim como o casal protagonista da história: Zé e Nina, que habitam em um bairro da periferia de São Paulo e se vêem mergulhados em uma crise depois que ele perde o emprego. A leitura mostra ainda o quanto a relação de um casal é política.

 O podcast conta com atuação de Matheus Gonçalvez e Thayná Oliveira, e acontece no canal do YouTube do Espaço Núcleo, com acesso pelo link https://www.youtube.com/user/espaconucleo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários