Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O suspeito de tê-la esfaqueado, teria sido agredido por populares e desaparecido

 O rapaz de 29 anos que estava desaparecido após ser acusado de esfaquear sua companheira, de 26 anos, na noite de ontem (02), foi localizado na madrugada desta quinta-feira (03), em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a mulher teria sido esfaqueada dentro de um apartamento, no Jardim Olga Veroni e permanecido no local. O suspeito de tê-la esfaqueado, teria sido agredido por populares e desaparecido.

 Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), os Guardas Civis Municipais (GCMs) Araújo e Júlio foram acionados até o local para atender uma mulher que estava ferida. A jovem estava sentada na calçada com um ferimento de faca próximo ao tórax e estancava o sangramento com um lençol.

 Uma equipe do Samu foi até o local e socorreu a vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Limeira. Os GCMs foram informados de que o principal suspeito de ter esfaqueado a jovem, seria seu atual companheiro. Populares disseram que alguns amigos da mulher teriam agredido o indivíduo e o levado para uma área de mata.

 A Perícia foi acionada, porém o apartamento onde teria ocorrido os fatos estava trancado, impossibilitando os trabalhos periciais. Em contato com a jovem na Santa Casa, os Guardas foram informados que ela teria discutido com seu atual companheiro e na discussão teria sofrido o ferimento.

 Neste momento, um rapaz chegou na Santa Casa, com vários ferimentos pelo corpo, alegando ser o irmão da vítima. A mulher teria confirmado aos Guardas que o indivíduo era seu irmão. Desconfiados da situação, os GCMs questionaram novamente e descobriram que na verdade, o rapaz era o atual companheiro da jovem. A mulher confirmou aos Guardas que o rapaz realmente era seu atual companheiro, porém não teria sido com ele que ela havia discutido.

 Ela informou que a discussão teria ocorrido com seu ex-companheiro. Percebendo que a jovem estaria tentando acobertar o rapaz, os Guardas descobriram que na verdade, a briga teria ocorrido sim com o atual companheiro. Os dois acabaram confessando a briga. Eles relataram que a jovem estava com uma faca na mão e no momento em que o homem foi desarmá-la, ela acabou se ferindo.

 O rapaz contou que a faca estaria no interior do apartamento. A mulher permaneceu em atendimento na Santa Casa de Limeira e a Polícia Civil deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários