Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 O intuito do projeto é mostrar um pouco da rotina de um artista de dança, os desafios e as adaptações necessárias para se manter em atividade durante a pandemia

 Em cumprimento à Lei Aldir Blanc, acontece nesta sexta-feira (4) e sábado (5), às 17h, o projeto “Bailarina ou Professora, Pode Ser os Dois?”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O intuito do projeto é mostrar um pouco da rotina de um artista de dança, os desafios e as adaptações necessárias para se manter em atividade durante a pandemia. O público participante poderá ainda vivenciar uma aula de jazz online.

 A coreografia é pensada para o público incitante, de forma que todos possam dançar e se movimentar durante este período de isolamento, descobrindo novas formas de se exercitar.

 O projeto tem ainda o intuito de fomentar a arte da dança em nossa cidade, tornando-a acessível ao público limeirense por meio da interatividade das mídias sociais ao oferecer o conteúdo técnico do Jazz dance, desenvolvido durante a pandemia, e criado exatamente para que todos se exercitem durante este tempo de isolamento.

 A programação divide-se em duas partes, sendo uma live no dia 4, com Vânia Oliveira e Kelly Nascimento, e aula ao vivo, no dia 5. Acompanhe pelo Instagram: https://www.instagram.com/van_oliveirah/. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários